Frentista

Frentista

Frentista

15 horas no total - Nível Básico

Conhecimentos Essenciais em Combustíveis e Atendimento

  • Interesse em trabalhar em postos de combustíveis.
  • Desejo de aprender sobre segurança e atendimento em serviços automotivos.
Saiba mais
Hotelaria e Turismo

Hotelaria e Turismo

Hotelaria e Turismo

14 horas no total - Nível Básico

Excelência no Atendimento e Serviços

  • Não é necessário ter experiência prévia em hotelaria ou turismo, mas é recomendada uma disposição para aprender sobre o ambiente hoteleiro.
  • Desejável que o aluno tenha habilidades básicas de comunicação e esteja disposto a desenvolver um atendimento profissional e eficaz ao cliente.
  • Conhecimentos básicos em informática (e-mail e sistemas de gestão) podem ser vantajosos, já que grande parte dos processos no setor hoteleiro envolve sistemas digitais.
Saiba mais
Operador de Caixa

Operador de Caixa

Operador de Caixa

10 horas no total - Nível Básico

Eficiência, Atendimento e Profissionalismo

  • Noções básicas de matemática: para trabalhar com cálculos simples como porcentagem e regra de três.
  • Interesse em atuar no setor de varejo ou comércio: ideal para quem busca ingressar ou se aperfeiçoar nessa área.
  • Disposição para desenvolver habilidades interpessoais: como paciência, simpatia e eficiência no atendimento ao cliente.
Saiba mais
Técnica de Vendas

Técnica de Vendas

Técnica de Vendas

12 horas no total - Nível Básico

Estratégias para Conquistar e Fidelizar Clientes

  • Vontade de aprender sobre vendas e negociação: não é necessário conhecimento prévio.
  • Interesse em desenvolver habilidades de comunicação e persuasão.
  • Desejo de atuar em áreas comerciais ou empreendedoras.
Saiba mais
Técnicas de Atendimento e Teleatendimento ao Cliente

Técnicas de Atendimento e Teleatendimento ao Cliente

Técnicas de Atendimento e Teleatendimento ao Cliente

40 horas no total - Nível Básico

"Excelência no Atendimento: Técnicas para Teleatendimento e Relacionamento com Clientes

  • Nenhuma experiência prévia necessária.
  • Habilidade básica de comunicação e interesse em atendimento ao cliente.
  • Boa comunicação verbal e escrita é um diferencial, mas não obrigatório.
Saiba mais
Telemarketing

Telemarketing

Telemarketing

12 horas no total - Nível Básico

Excelência no Atendimento e Estratégias de Fidelização

  • Vontade de aprender sobre técnicas de telemarketing e atendimento.
  • Habilidade básica de comunicação verbal e escrita.
  • Acesso a um telefone ou dispositivo de comunicação para prática.
Saiba mais