Marketing de Eventos

Marketing de Eventos

Marketing de Eventos

40 horas no total - Nível Básico

Estratégias de Marketing para Impactar e Transformar Eventos

  • Não é necessária experiência prévia; apenas interesse em eventos e marketing.
  • Conhecimento básico em comunicação será um diferencial, mas não obrigatório.
  • Acesso a ferramentas digitais para planejamento e pesquisa.
Saiba mais
Marketing e Propaganda Digital

Marketing e Propaganda Digital

Marketing e Propaganda Digital

40 horas no total - Nível Básico

Dominando o Marketing Digital: Estratégias, Ferramentas e Resultados

  • Conhecimentos básicos de informática e internet.
  • Noções gerais de comunicação e marketing, preferencialmente.
  • Vontade de aprender e aplicar estratégias inovadoras no marketing digital.
Saiba mais
Omnichannel, Marketplaces E E-Commerce

Omnichannel, Marketplaces E E-Commerce

Omnichannel, Marketplaces E E-Commerce

40 horas no total - Nível Básico

Domine as estratégias que conectam canais, alavanque vendas em marketplaces e otimize operações no e-commerce moderno.

  • Não é necessário ter experiência prévia, mas é recomendado ter familiaridade com o ambiente digital e interesse em vendas online.
  • O curso é acessível a empreendedores, profissionais de marketing, lojistas e gestores que queiram atuar ou expandir no comércio eletrônico.
Saiba mais