Marketing de Eventos
Marketing de Eventos
40 horas no total - Nível Básico
Estratégias de Marketing para Impactar e Transformar Eventos
- Não é necessária experiência prévia; apenas interesse em eventos e marketing.
- Conhecimento básico em comunicação será um diferencial, mas não obrigatório.
- Acesso a ferramentas digitais para planejamento e pesquisa.
Marketing e Propaganda Digital
Marketing e Propaganda Digital
40 horas no total - Nível Básico
Dominando o Marketing Digital: Estratégias, Ferramentas e Resultados
- Conhecimentos básicos de informática e internet.
- Noções gerais de comunicação e marketing, preferencialmente.
- Vontade de aprender e aplicar estratégias inovadoras no marketing digital.
Omnichannel, Marketplaces E E-Commerce
Omnichannel, Marketplaces E E-Commerce
40 horas no total - Nível Básico
Domine as estratégias que conectam canais, alavanque vendas em marketplaces e otimize operações no e-commerce moderno.
- Não é necessário ter experiência prévia, mas é recomendado ter familiaridade com o ambiente digital e interesse em vendas online.
- O curso é acessível a empreendedores, profissionais de marketing, lojistas e gestores que queiram atuar ou expandir no comércio eletrônico.
